Newsletter

Atividades & Orçamentos

 

Orcamento

ATIVIDADES

Para a execução de suas atividades, a ARFA possui órgãos de direção (Conselho de Administração), fiscalização (Fiscal Único) e consulta (Conselho Consultivo) e possui serviços técnicos de suporte e de regulação estando estes últimos organizados em três direções:

- Direção de Regulação Farmacêutica;

- Direção de Regulação da Segurança Sanitária de Alimentos e

- Direção da Segurança Sanitária.

Desde 2014, as atividades vem sendo desenvolvidas em torno da melhoria do quadro regulamentar e dos sistemas de regulação; do reforço dos mecanismos de monitorização, vigilância e inspeção; da informação e sensibilização; da monitorização de protocolos de cooperação e da implementação do sistema de gestão da qualidade.

 

ORÇAMENTOS

O Orçamento e a Contabilidade da ARFA são elaborados conforme o Sistema de Normalização Contabilística e Relato Financeiro (SNCRF), com as necessárias adaptações.

Conforme os seus Estatutos, o orçamento deve ser aprovado pelo membro do Governo responsável pelas finanças, integrando o Orçamento Geral do Estado e as contas públicas, respetivamente.

 


Confira:

Copyright © 2017 ARFA - Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.