Newsletter

Notícias

ARFA participa no seminário internacional sobre “Comunicação de Risco em Situação de Crise e Emergência”

 

 

2017 12 06 ARFA IMGA Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA) participou no Seminário Internacional sobre “Comunicação de Risco em Situação de Crise e Emergência”, promovido nos dias 22 e 23 de novembro de 2017 pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica de Portugal (ASAE).

Com o objetivo de desenvolver e aperfeiçoar metodologias e abordagens para a identificação dos riscos emergentes e atividades de colaboração a nível dos países presentes, o seminário decorrido em Lisboa, contou com a presença de autoridades portuguesas, bem como de delegações de vários países, nomeadamente, Cabo Verde, Coreia do Sul, Espanha, Guiné Bissau, Moçambique e Turquia, além da delegação da Autoridade Europeia de Segurança Alimentar sobre Comunicação de Riscos Emergentes (EFSA).

No quadro da sua participação, a ARFA efetuou uma apresentação sobre a comunicação de risco em situação de crise sanitária de alimentos.

A Administradora, Patrícia Miranda Alfama e o Técnico da Direção de Regulação da Segurança Sanitária dos Alimentos (DRSA), Helder Lopes, representaram a Agência na atividade.

Copyright © 2018 ARFA - Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.