Notícias

ARFA participa na 41ª Reunião Anual dos Centros Nacionais de Farmacovigilância

 

 

2018 11 07 ARFA IMGA Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA) representa Cabo Verde na 41ª Reunião Anual dos Centros Nacionais de Farmacovigilância que integram o Programa Internacional da Organização Mundial da Saúde (OMS) para Monitorização de Medicamentos.

A 41ª Reunião Anual assinala o 50º Aniversário do Programa Internacional de Monitorização de Medicamentos e decorre em Genebra (Suíça), entre os dias 05 a 09 de novembro de 2018.

Tratando-se de um espaço para a partilha de informações sobre qualidade e segurança de medicamentos, bem como de discussão sobre as questões e preocupações atuais em farmacovigilância numa atmosfera confidencial e colegiada, o evento conta com a presença da Presidente do Conselho de Administração, Djamila Reis, acompanhada pela Técnica da Direção de Regulação Farmacêutica (DRF), Cálida Veiga.

De referir que o Painel “Estratégias para melhorar a qualidade das notificações espontâneas”, conta com a intervenção da Presidente do Conselho de Administração da ARFA.

Copyright © 2018 ARFA - Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.