Notícias

2018: um olhar para o ano que passou por meio das cinco notícias mais lidas no sítio eletrónico da ARFA

 

 

2018 12 31 ARFA IMG 1Em 2018, o sítio eletrónico da Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA) contou com a publicação de mais de duas centenas de textos informativos.

 

Relativos à divulgação de acontecimentos, alertas, circulares e boletins informativos, os textos mobilizaram visitas de diversos leitores, oriundos de diversos países. Para relembrar algumas dessas publicações, a ARFA reuniu os cinco textos mais lidos de 2018, dos quais três estão relacionados com efemérides nacionais e internacionais e dois, com o alerta sobre a potencial contaminação e retirada do mercado de lotes vegetais congelados.

 

 


CONFIRA E RELEMBRE OS CINCO TEXTOS MAIS LIDOS DE 2018:

O texto "Como comprar e preparar um peixe salgado seco de qualidade?" foi publicado no dia 12 de fevereiro no quadro da celebração da Festa das Cinzas, tradicional em Cabo Verde, precisamente nas ilhas de Santiago e Maio.

 

Relativos a celebração do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, assinalado a 15 de março, dois textos atraíram a atenção dos leitores, designadamente “Direitos do consumidor em Cabo Verde” e “Segurança sanitária de alimentos nas compras online e food delivery".

 

No que refere ao alerta emitido pela ARFA, os textos publicados a 13 de julho, “ARFA emite alerta sobre produtos vegetais congelados que podem estar contaminados com Listeria monocytogenes” e “Perguntas e respostas sobre Listeria monocytogenes” despertaram o interesse dos leitores.

Copyright © 2019 ARFA - Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.